Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir To Love-ru Darkness - Episódio 09 Online

To Love-ru Darkness - Episódio 09

Sephi

To Love-ru Darkness - Episódio 09

por Sephi | dia 08 Dez, 2012

10 comentários

Anônimo

005 mt foda

Anônimo

Uol adorei esse ep agr só no outro sabado
By feeh

Anônimo

Como assim ? a Lala apareceu só 4 segundos nesse episodeio e no episodio passado ela nem apareceu... aff

Anônimo

Muito Bom 001

Anônimo

ter 2 historias rolando da muita confusão e o episódio não fica tão legal
grande parte do epi foi o harèm do rito com ele segurando a mão da yami-san
e a outra parte foi a parceira da dr.mikado-san entrando na mente da mea-san
eu juraria que poderia ser interessante se a temporada tivesse apenas o harém que pena '-'

Sephi

Bem eu entendo... Mais eu como li o mangá... E mesmo assim estou acompanhando... (Pois não vi o mangá inteiro apenas um pouco mais para frente deste episodio) .... Bem pelo o que eu percebi foi que esta temporada.... Primeiramente não aparecera muito a Lala... Pois esta esta focada na historia de cada personagem... tento que até agora como puderam perceber... Vcs puderam conhecer algumas melhor.. Certo.. Eu posso dizer que achei bem interessante.. ^^.. Perdoem ter amolado vcs... Mais achei interessante colocar minha opinião aqui... Mais pois bem... Até o prosimo eps..

Anônimo

depois de ter visto tanto da lala na primeira temporada .. achei que ia enjuar dela.. mas agora tanto episódio sem ela .. me da um saudade...001

WESLEYCHE

vai Timão no japão é Timão 1 cheuse 0

Anônimo

issae sephi

Megacerebro Lolo

Queria ser esse cara quando ele vai dormi 005 n me soem só pq ela é um tipo de assasina '-'



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.