Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir One piece - Episódio 567 Online

One piece - Episódio 567

Gath

One piece - Episódio 567

por Gath | dia 07 Out, 2012

34 comentários

Anônimo

finalmente depois te tanto tempo te espera mas fora isso otimo episodio

Anônimo

aeee tava esperando esse epi foda D+

Pedro

Eita a galera madrugando pra assistir One piece ! hehe 006

Anônimo

Muito foda!! - mauricio lima

Anônimo

eeeeeeee porra uan piceeeee

Anônimo

fhoda dmais 021

Anônimo

porque ñ lança dois episodios por dia

Anônimo

wow 009

Mattheus Dib

Mano vou ve agora One Piece, mto foda 1 dos melhores animes !!!!! 018 001 009

Hudson Pereira

muito bom 001
bom demais 001

felipe

esse ep foi muito dahora achei q o luffy nao ia para a noah mais dahora os reis dos mares 006

Anônimo

o de baixo é gay

Anônimo

*----------* Finalmente!!!! Mas ainda quero ver como a ilha vai ser destruída... Ela provavelmente vai ser, já que a sereia lá previu e também o pessoal peixe precisa ir viver com os humanos... Que que será que vai acontecer?

Anônimo

aleluia a shiraroshi conseguiu controlar seu poder(ou não 004)

Anônimo

epico

Guilherme

Fods d+ ""

Anônimo

One Piece melhor anime do mundo. Episódio foda de mais valeu animazone 006.

Rafa

episodio epicooooo 010
tiro o meu chapeu 001
luffy-sama!! 001

Anônimo

SUKEEEEEEE SUGOOOOOOOOOI 021

Anônimo

Luffy, sanji , zoro 018

Luffy Red

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw Episodio Super(Frank Mode) 004 fodaaaaaaa

One Piece Melhor melhor do mundo em ser o melhor anime 012

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n sei o q eu falo + fodase o episodio foi 10 O.o quero
logo ver episodio 568 O.o (ou n) <<|>> (mintira quero ss)aaaaaaaaaaaaa queria falar uma par de coisas sóh q n lembro 015 .......pq Ace morreu ?024

Okay...animazone 10 continue assim

Completamento... : Hoje sou o melhor melhor do mundo em comentar 2 livro e meio '-' 012

Anônimo

eu ja li o manga mas ve no anime sem duvida 001001001

benjamimkedley

muito fera esse anime foda de +

Anônimo

nossa one piece e o melhor anime do mundo !!!!!!!
Edson

Anônimo

quero ++++++++++
animazone quero +++++++++
valeun

Anônimo

eps fera D+ estou ansioso para semana q vem

Anônimo

Tenho que parar de acompanhar o mangá, geral tudo feliz com o episódio e eu nem achei tão impressionante assim 'kkkkk- Acho que é porque eu ja sei o que vai acontecer

Anônimo

agora o luffy vai durmi por 1 mês 004

ventos2000

1 mês só ? é pouco vai durmi atééééééé ( ficar com fome e pedir para o sanji preparar a comida 013 ) brinks one piece melhor do universo com certeza luffy é o sucessor do querido amado e idolatrado GOKU 023 018

onepiece

huhu

onepiece

one piece e melhor q naruto

Anônimo

oo pessoal pq o animazne fico iinatiiv pr mal tempão

Anônimo

so o luffy mesmo pra tar com uma hemorragia quase morrendo e tirar um cochilo kkkkkk

Aldgan

foda 002



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.