Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Arcana Famiglia - Episódios Online

Arcana Famiglia - Episódios


Arcana Famiglia
Generos:
Shoujo, Ação, Novel, Sci-Fi
Sinopse:
Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.
Trailer:

Episódios:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12 Final

38 comentários

Anônimo

Eu vi o primeiro ep e gostei mto!! vou acompanhar concerteza, um dos melhores animes q ja vi ^^

Anônimo

muitooo legal gostei vou acompanhar de agora em diante

Anônimo

apenas 1 episodio...quantos episodio esse anime deve chegar ?

Danielle

Siimplesmente Sensaciionaaaaal ! AMEEEI , pf colooque os outros episódios maais rápiido! ><

Anônimo

anime foda
Tem futuro

Anônimo

Copia de Katekyo Hitman Rebor, Mais é muito bom..

Nicole

Adorei vou acompanhar todos os capítulos, esperando anciosa pelo 3 kkkk

Denis

Quero saber os dias dos posts do fansub do anime? *-*

Anônimo

Pergunta: quando sai o proximo ep do anime? 020

Pq esse anime é mt mt bom 015

É d+++ 006

Esse anime é d++++ 006

Esse anime é mt KAWAI 001

Vick

eu li em um site que vao ser só 12 episódios 001

Anônimo

esse anime nunca vai superar KHR 020

Anne Caroline

deve ser mesmo KHR e muito foda nem uma anime é melhor...
Eu amo a Vongola 001

Anne Caroline

Verdade KHR é muito foda nem um anime supera ele. Eu quero entrar pra Vongola 001

Anônimo

irado super d++++

Anônimo

esse anime é muito bom mais khr e melhor

Mel Darkness

OOOOOHHHH DELS ESSE ANIME É +QD+ QUERO O PRÓXIMO EP NOW çjslçdjaçlksd

Anônimo

demais 009

Anônimo

Sugooooiiiiiiiiii 009

Anônimo

mUITO loko esse anime SEM duvidas é o melhor da temporada

Jessica Emilly

Viciante esse anime! Mto massa msm!006
Adoro o Luca,ele é um fofo...000
E o Libertá?Todo gatinho e atrapalhado...013
Mais o melhor msm é o Nova! O Mau humor dele é charme total!Amomto♥!007

Thais Alessandra

Eu adorei esse anime! To ansiosa para os próximos episódios! 001

gabrielly

nossa cara quero saber quando que vai sair o outros episodios por favor se saber avisa!!!!!

gabrielly

eu cara alguem sabe quando sai episodios do anime quero muito saber 001

gabrielly

adoro esse anime mas quero saber quando sai episodios

Jessica Emilly

Aguardando ansiosamente pelo episódio 6... 007

Anônimo

Quando que sai o próximo episódiooo???

Anônimo

MELHOR ANIME EVEEEERRRR!! TOMARA QUE TENHA 1000 EPISODIOSS!!! A FELICITA O LIBERTAA E O NOVA SAO OS MELHORES PERSONAGENS EXISTENTESSSSSS!! AMOOOOOO!!! MUITO OBRIGADA ANIMAZONEEEE!!

Anônimo

Gente os episódios de Arcana Famiglia saem domingo e se alguém mais tiver duvida de quando sai outros episódios de outros animes vai em calendário de lançamentos ta ali logo acima de onde você digita sua pesquisa

espero ter ajudado =D
esperando ansiosamente pelo episódio 8

Anônimo

quero o episodio 9
cade ele
era pra sai hoje

MariMoon

Só eu achei o Nova igualzinho ao Ciel de Kuroshitsuji? (Tenho certeza que não foi só eu)

MariMoon

Quando vai sair o 10 mais ou menos?To aqui esperando super ansiosa!

MariMoon

Não sei se deu algum problema ou ainda não postaram,mas o ep.10 ainda não tá disponível ;s ;s ;s ;s ;s ;s ;s ;s ;s ;s ;s

lord dark

esse anime ainda vai chegar aos 500 que nem one piece 018

ElenaGilbertSalvato

Quando que vai chegar o episodio 12 ??

ElenaGilbertSalvato

Quando que vai chegar o episodio 12 ??

Rafael

Qual dia da semana sai epi ? 001

Anônimo

buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu acabo 001 que coisa triste esse anime e tao bom n devia acaba 014 o criador devia ter mais ideias para n acaba o anime!!!!!!!

Anônimo

cara to loco p ve o resto do anime 016
mas por algum motivo n to conseguindo ve o episódio 10 011



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.