Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Arcana Famiglia - Episódio 01 Online

Arcana Famiglia - Episódio 01

Down

Arcana Famiglia - Episódio 01

por Zaraki | dia 01 Jul, 2012





42 comentários

Anônimo

eu pirei eu amiei ai meu deus como eu amei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aDORO ADOGO LOKA O

Anônimo

a como isso me lembra os velhos momentos felizes da Familia Vongola KHR Sempre!! esse anime tbm e muito legal so acho que ele não vai dura muito.

Reni

SANTO CRISTO! 008

Anônimo

006 anime mto foda sai epi todo domingo ??

Markinhos

parece q vai ser um ótimo anime vou acompanhar pra ver no q vai dar

Zaraki Kenpachi

bom a estréia foi domingo, então se todo correr bem todo domingo sairá um novo episódio Ok? bom anime pra v6.

Anônimo

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOMARA QUE O CARA DE CABELO LOIRO VENÇA !!!!!!

Anônimo

Lembra a familia VONGOLA PRIMO
ELes eram vigilantes tbm

Anônimo

aloooooooooooka! bate amei 001

Anônimo

Vai ter só 12 eps se não me engano, infelizmente, mt bom o anime :/

Leonardo Silva

OMG!!!!!!
Muitas lembranças de KHR vieram enquanto eu assistia, anime mto foda, mais um pra acompanhas

EM khr eu ja acha o gokudera pedreiro com as bombas, mas em arcana famiglia o dante ja apela pra usa bazuka OMG!!!

Anônimo

Gostei dele!

Anônimo

vongola famiglia e arcana famiglia as duas familias mais fodas 018 que eu conheço

Anônimo

Show... 007

Anônimo

Alias como um papa pode ter uma filha ?

Anônimo

aaaa 000 desgraça so 12 ep vai ser fda == mesmo assim ja gostei vo segui vendo
vlw anima

Anônimo

LOL O ANIME E BOMM memso
vo seguir 006 CARTA DELA DOS amante uu 013 e o coizinha e o tonto + ela hummm sei n ai tem
kkk muito legal gostei mesmo

Anônimo

aeee finalmente saiu *o*

Anônimo

um deles se parece com o gil de pandora hearts

Anônimo

muito maneiro mas sou mais vongola famiglia

Anônimo

006 Liberta lembra muito o Naruto
anime top de mais !

tati

uhuuuuuuuuuuu achei da hora em vou asistir tudo em mais é verdade ki sai um episodio novo todo domingo? alguem pode nos dizer ae pfv ! mais sobre o anime achei muito foda em da horaaaaaaaaaaa

Anônimo

not bad 020

Anônimo

CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE LEMBRA O MELHOR ANIME Q TEM O KATEKYO HITMAN REBORN E TEM A CARA DE SER BOM O PRIMEIRO EPI ME ANIMO MUITOO CARAMBA VO ACOMPANHAR ATE ACABA IGUAL KATEKYO HITMAN E ONE PIECE

Anônimo

Curto mais os vagola
Mas esse anime e muito bom

Mylena

Ameii 001

Anônimo

Lasanha 001 007

MiwaMell

Nau Gostei ' Particularmente não chamou minha atenção. Muito parado quieto não tem o ar de anime prodígio ,fuiz

Anônimo

AMEII MTO LINDOO 001 , VOU FIKA LIGADA SEMPRE 015

Baggagoo

Muito loco
018

Baggagoo

Achei muito om esse anime vou assistir tudo adorei .. .. 028 obrigDO aNIMAZONE 001 GOSTARIA DE SER COLABORADOR POR FAVOR ... MAIS VELEU PELO ANIME OBRIGADO

Anônimo

O LIBERTAAA E TAOO LINDOOOOO TOMARA QUE ELE SE CASE COM A FELIICITAA!!!!

Anônimo

o loirinho ganha 023

Anônimo

esse anime como vcs dizem me traz lembranças felizes de katekyo hitman reborn só tá faltando um bebê super poderoso começar a fala ciasso , mas também gostei muito desse e quero que a felicita fique com o loiro (que eu esqueci o nome )

Anônimo

009 009 viciei...eu ameiiiiiii.....!!!!

Anônimo

Eu ameiiiii...

Anônimo

Eu quero fazer parte da Arcana kero te um poder 016 e me casar com a filha do papa 007

Anônimo

Esse aí é um Shoujo que eu vou gostar de ver. Não tem aquelas frescuragem de homem com cara quadrada e que só sabem sorrir sarcasticamente e dizer coisas "galanteadoras". Esse é um anime para todos os sexos. 022

Anônimo

Não sei pq só meus recados como anônimo não aparecem... T_T

Anônimo

O LOIRINHO É O MELHOR ELE TEM QUE VENCERRRRR

Anônimo

foi só eu q achei ruim?

Anônimo

Fiquei retado 019 imitação de Katekyo Hitman Reborn!!!
Mas é 018 !!!
Eu sou o do cabelinho azul 015!



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.