Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir One Piece Dublado - Episódio 52 Online

One Piece Dublado - Episódio 52

Down

One Piece - Dublado - Episódio 52

por Down | dia 20 Jun, 2012





60 comentários

Anônimo

Esse foi o maior estrago feito pelo brasileiro, nem sei como vcs tem coragem de postar isso aki.

PG.Kobayashi

Q MERDA Q FICO TRADUZIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK E TAO RIDICULO Q DA VONTADE DE CHORA MANO

Anônimo

nami bonita pra caraba 003

Monkey D. Ruffy

Que massa One Piece Dublado :D

Anônimo

isso é uma porra mesmo,só pq eu to no semanal eles colocam o dublado,quando começei a assistir nao tinha !
mas luffy falando legal na voz origi é anos luz mais engraçado !

Anônimo

velho eu dublo melhor que essa porra toda , fico uma merda sério , mas continua colando o dublado (se é q tem)

Anônimo

nossa que bela merda

Anônimo

FUDERAM O ANIME LEGAL MAS PQ TEM QUE TER ESSA PORRA DE CENSURA E A MERDA DA ABERTURA 024




Animazone obrigado por disnponibilizar mas e verdade.... Infelizmente e culpa das malditas empresas de dublagens brasileiras e da porra da censura

Anônimo

lol so tem 52 traduzidos podiam traduzir mais e tirar a censura

victor

com o sucesso do manga em 2013 havera 2ª temporada original do japão sem sensura e com outros dubladores essa versão é de entorno de 2004 e é americana quem já assistiu "Blue dragoon" dublado sabe o que é assistir One Piece dublado(censura exagerada)
Blue Dragoon eu até entendo pois tem uma ou outra piada pervetida mas One Piece é bem limpo

victor

Caramba One Piece foi dublado ha muito tempo tem propaganda de estreia do Ben10 no canto da tela
Sabiam que as aberturas de One Piece dublado são duas essa que é a americana que é um rap até legal mas ficou muito mal cantada na versão traduzida brasileira e acabou ridicula e a outra que passou na teve aberta e na versão para DVD é uma versão tradusida de We Are(abertura 1)

Anônimo

que abertura mais ridicula

Anônimo

onee piece ja e um lixo dublado e ainda colocam rep na abertura
isto e um crime no mundo dos otaku

Anônimo

LIXO TRADUZIDO DEU ATÉ PENA 011 AFF MANO A VOZ DO ZORO TA UMA BOSTA 024

Anônimo

FRUTA GENTE GENTE 008 HITO HITO NO MI ORIGINAL 018

Anônimo

Muitooooooooooooooooooooooooooooooo lixooooooooooooooooooooooooooooooooo Dublado, Mil Vezes legendado!!!

Anônimo

MIL VEZES LEGENDADO ÉÉÉÉ AI VC É UM BOSTA Q PORRA DE ANIME LEGENDADO OQUE SE NAO GOSTA DEIXA QUEM GOSTA VER, SE TA TE ENCOMODANDO SE FUDEEER !!!
QUE CARA MAIS CHATO !

Anônimo

ah a pior merda que eu ja vi na minha vidaa , pra que dublar uma coisa que ja é dahora aff'

Anônimo

002 002 002 002 q merda

Anônimo

kkkk q lixo de tradução nada aver com o legendadomas voses o vóz deles e do zoro q ridiculo 020 002 025

Anônimo

Que tal vcs infiaren a sua opinião sobre a tradução no seus cú bando de viado nun gosto nun assisti pohha simples ....

Anônimo

nossa no one piece legendado esse ep é o 120 aqui é o 52

Anônimo

Censura ée oque estraga, msm assim eu curti =D kkk o Luffy com a voz do Gohan o Sajin com Voz do Goku e o Zoro com voz do Sieghart do Grand Chase ... achei bem zika =D nada contra ja que dublador tem que trabalha =D kkk'

Anônimo

dublado é podre o sanji ta com a voz do goku issop com uma voz ridicula

Anônimo

melhor assistir os mais de quinhentos ep legendado

Anônimo

Posta mais episódios 019

Guilherme

Parabens pelo seu trabalho....!!
mais realmente...o One Piece fica melhor legendado !!
pois todos ja assistiram os ep..legendado !!
e intao fica muito esquisito dublado !!
mais voce fez um bom trabalho ta de parabens !!

Anônimo

Legendado mil vezes. Essa mania tosca dos brasileiros em achar que os personagens tem que ter voz de "retardado" aff kkk
A da Nami até ficou "aceitável" rsrs

Bonis

Mano não acredito,quando a velha ameassou a Nami tiraram a faca da mão dela 025

╰_╯乃єℓρнєgσяヽ

Nossa vei, a principal caracteristicas dos personagens são a vóz , e em portugues TÁ um lixo !

Anônimo

Pra quem é REALMENTE fan de anime, dublagem é lixo, ainda mais com essas vozes ridículas!!

Anônimo

queima CHESSUS

Anônimo

censura do c******* o chopper só aparece no episodio 81

Anônimo

estou a procura de todas as frutas do diabo para comelas se aparecer na minha frente vai ser esmagado com um chute 020

Anônimo

acho q falaram tao mal do dublado q nem postam mais seus fdp 021

Anônimo

OLHA COMO A MUSICA FICO 1 LIXO '-'

Anônimo

p.q.p se vcs nao gosta pq vc tao aki olhando entao ? pora para de reclama senta na cadera e olha onne piece dublado seus bando de obeo que nao tem mais nada pra fazer alen de reclamar de um site mt perfeito que faz de tudo pra ter oque vcs peden e dps de pedir legal é que ainda reclaman 019

Anônimo

caro anonimo acima
1 - nós não pedimos One Piece dublado, por isso podemos reclamar
2 - não estamos reclamando do site, animazone é incrivel
3 - assim como vc quer q a gente se ferre por dar nossa opnião, creio q é justo mandar vc se ferrar tbm...

Primeira vez q vi one piece foi dublado, axei tão horrivel q não assisti nem 10 min.
Muito melhor legendado... o nome do chopper ta lido ao pé da letra, ta ridiculo...
Só mais chopper (Choppa)

Anônimo

caro anonimo acima
1 - nós não pedimos One Piece dublado, por isso podemos reclamar
2 - não estamos reclamando do site, animazone é incrivel
3 - assim como vc quer q a gente se ferre por dar nossa opnião, creio q é justo mandar vc se ferrar tbm...

Primeira vez q vi one piece foi dublado, axei tão horrivel q não assisti nem 10 min.
Muito melhor legendado... o nome do chopper ta lido ao pé da letra, ta ridiculo...
Só mais chopper (Choppa)

Anônimo

vcs que falam que a dublagen é ruim 18 porque assiste

Anônimo

bom galera eu trbalho na playarte home video bom o estudio 4kids n se manifestou a dublar + eps porq one piece ja foi considerado o maior anime ja visto tem + de 600 eps entao n vao dublar + vlw galera

Isael

a unica coisa ruim do dublado é a censura 014, se n fosse tao censurado,seria bom 020

Fabio Junior

pessoal a onde eu vejo a temporada 2 do one piece

Alysson araujo

manos isso ai ta muito adiantado q merda e essa? ta eraado esse epsodio no japones e a revanche do buggy

Alysson araujo

manos isso ta errado ta cortando uma porrada de epsodios 005

Rafael Tlustak

A voz do sanji e igual a do Goku 010

Anônimo

HORRIVEL QUE PORRA CARALHO QUE MERDA LIXO

maauricio

So digo uma coisa Pra quem n gosto do anime dublado APENAS NAO OLHA --' krl se legendado e melhor vai ver entao n fika falando q o negocio e lixo e blablabla... ninguem e obrigado a ver ...

Leonny

Censura acaba com o entendimento do anime :/ cortou a parte do Dr com Chopper :/

Anônimo

Porra, o Sanji sem cigarro é foda

Ana135

que bosta de tradução e essa ficou um lixo todas as voses porque fazem isso brasileiros 002?

Anônimo

quem parou no episodio 52 aqi, tem q assistir apartir de qual episodio no legendado???? pois a historia do episodio 53 legendado ta diferente da historia q tava passando no dublado....

Anônimo

o seus fanboy de cu e rola vai toma nu cu se vcs n gostaro da merda da dublagem pq tao aki?em?seus pau nu disgrasado

Anônimo

Manda o anime one piece legendado ep 53 PF nao achei 001 se não mandar eu te MATO!!! 010

Anônimo

achei bom!

Matheus

meu logo no começo da abertura eu fechei a pagina

Anônimo

eles sao loucos por renas para comer 020

Anônimo

o dia que voces conseguirem fazer melhor podem reclamar seus nubs 021

Anônimo

Digam o que quiser, mas o legendado é 500x melhor. Aqui, eles censuraram várias coisas, pularam vários eps. e o que mais faz diferença são mesmo as vozes, que são marcantes. O Luffy falando "Sugoi" ou o Chopper falando qualquer coisa hehe... Só estou recomendando vocês pararem de assistir o dublado, parem se quiser.

Lanzarini Otaku

kkkk o chopper no ultimo episodio (voz fininha) "ei...não é pra fexar a porta_ 005 (sanji) ah nao liga pra ele, vamos._ (chopper voz grossa do demonio) OU!! EU DISSE PRA NÃO FEXAR A PORTA!! 026 ri muito
e sanji com a voz do goku querendo comer o choopperkkkkkkkk



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.