Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Pokémon - Filme 10 - O Pesadelo de Darkrai Online

Pokémon - Filme 10 - O Pesadelo de Darkrai

Down

Pokémon - Filme 10 - O Pesadelo de Darkrai

por Down | dia 23 Mai, 2012




Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

20 comentários

Braitner

Massa esse é o anime015

Anônimo

mto bao 001

Anônimo

015
muuuuuuuuuuuuuuito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom

Anônimo

massa vlw animazone . block e sem sorte rapaz que onda vu

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara virou um likki likki 013

Anônimo

Filme muuuuuuito baaaauuumm DarkRai o melhor Pokemon de todos na minha opinião

Anônimo

darkrai nao o melhor os 2 melhores são mewtwo e arceus

Anônimo

tem razao darkai nao e o melhor, mas e quase so perde para o poderoso mewtwo

rafael

cara muito massa esse filme!

Anônimo

001 oooooo muito irado

Anônimo

muito bonito esse filme, meu eu chorei ,eu chorei meu!

Anônimo

euri desses babacas des de quando darkrai perde pra mewtwo??? colcoa ele num sono eterno e blz se brincar darkrai ta no top 5 dos lendarios seus kids 017

Anônimo

e outra se o CRIADOR do pokemon diz que ele é um dos melhores e não listando mewtwo vcs tem que falar nada porra!!vc não tem que achar nada vcs não tem direito de decidir a força deles seus merdinhas

Anônimo

e mewtwo nem pokemon é kkkkkkkkk foi criado pelos humanos então ele nem conta como um dos mais fortes POKEMONS LENDARIOS

Anônimo

muto loco

Anônimo

muito loco valeu animazone!!!

Anônimo

kara ! Se tu n vê anime pokémon nem filme,cai fora ! pq pra da opinião besta todo mundo conta,mas a podinião 100% é a de quem acompanha pokémon desdo início e ainda acompanha !

Anônimo

So pokemon pra sempre

Anônimo

só pra esclarecer as coisas,o mewtwo perde pro darkray sim(TT_TT)pq o darkray é do tipo noturno e o mewtwo do tipo psicico,ou seja o darkray tem essa vantagem,os lendarios mais fortes em top 10 sao pra mim 10-Groudon9-Mewtwo8-Darkray7-Ho-oh6-Lugia5-Rayquaza4-Palkia3-Dialgia2-Giratina1-Arceus essa é só minha opnião,eu nao conto akeles de unova pq eles sao mt.........deixa pra la,eu n botei os cachorros pq eu tenho certeza q agm vai me xinga falando q eles sao mt fracos,mas o Entei é foda pacarais ele vence o mewtwo(pq ele sabe ataques fantasmas)

Anônimo

ele perdeu de melhor nao em uma batalha 020



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.