Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Saint Seya: Omega - Episódio 04 Online

Saint Seya: Omega - Episódio 04

Down

Saint Seya Omega - Episódio 04

por Down | dia 22 Abr, 2012





55 comentários

Anônimo

muito bom 006

ryuzaki

aee mais um episodio, valeu anima zone

Ro.G.er

018 Forever Saint Seiya

Anônimo

lol sempre assistindo cavaleiros do zodiacos lol

Anônimo

008 essa temporada é muito boa

kaka

o filho do shiryu parece viado q nem o andromeda

Anônimo

putsb seis ja postaran!mais com um anime deses num tem como dormir.é muito louco jol. JA POSSO SENTIR O CÓSMO!

Anônimo

nuss concordo igualzin ao viadin do shun,
SACANEARAM O DRAGÃO

erik

auguem fala se não é verdade esse CDZ ta esquisito de mais é o cavaleiros mais mau feito q eu já vim não tem nao chega nem perto dos CDZ normal e muito menos do que o THE LOST CANVAS

Anônimo

Muito bom,muito se espera

Giovanna Coelho

é filho do shiryu?! tá mais parecido com o filho do Shun ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo

n pegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo

o fiho dele parece GOSTA de mais do kouga

Anônimo

o filho do shiriyu e gay

Anônimo

nossa eu repiti a abertura umas 5 vezes antes de ver ela me inspira

Anônimo

Vlw animazone, queria ser um cavaleiro 018

Anônimo

muito loco esse episodio,e aquele cólera do dragão
fantastico

Anônimo

era dos elementos, mudo pakas, mas é muito loko e tem que aparecer os antigos tbm, o maluco da cobra lá de bronze, sei não o nome dele, é muito fraco, kkkkkkkkkk. THE LOST CANVAS is the best.

Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "quero ser um cavaleiro", já passei dessa fase, mas msm assim dá pra acompanhar essa nova saga, e bem que poderia voltar com o the lost canvas, muito bom.

anonimo

sera que os episodios serão legais

André Felipe

N me agradou tanto esse episodio .. e a hora q o mlk ta com a armadura.. ai sim parece o Shiryu

Anônimo

eu sempre vejo os cavaleiro do zodíaco esse vai ser melhor que
lost canvas

Paulo

Anônimo
Esse desenho é uma vergonha mais parece Power Rangers.
Alguém tem notícias sobre se haverá a segunda temporada de Lost Canvas.

erik

puts nao acredito q tem gente q gosto desse anime as armaduras dele parasse ser de borracha muito mal feito

Anônimo

lixo d+ nads ave com CDZ muito lixo

ulisses

se nao gosto nao assisti cambadade fdps 002

Anônimo

o que sera que aconteceu com o ikki,o shun e o hyoga?

Anônimo

aff o filho do shiryu parece com shun + shiryu 019

Anônimo

poxa...galera vamo manerar né? é certo q esse novo cavaleiro de dragão é meio aboiolado, mas enquanto a série....vamo esperar vai ver q depois de alguns episódios os gráficos ficam melhores

LeanLOL

Aa velho manucu de qm n gostou '-'
Os cara q n gostaram e vem no 4º episodio pra criticar?Pq n foi so no primeiro pra ver como é e comentou la q n gostou?
Porra cara 019

Anônimo

mano o filho do shiryu é gay pensa so no do shun 008

Anônimo

vei na boa retiro o q eu disse o filho do shiryu pode ter o rosto parecido com o do shun mais ele ainda é o cavaleiro de dragão e o cavaleiro de dragão sempre foi e sempre vai ser um dos mais fodas

Anônimo

nada ave nao gosta nao asiste viados ifelizes

Anônimo

nao gosta nao asiste fdps dos imfernos

Anônimo

é a armadura deve mesmo estar chorando

Anônimo

kaka ñ chingue a andromeda quer diser o andromeda

Anônimo

kaka ñ chingue a andromeda quer diser o andromeda

Anônimo

d+++++++++++++++++ adorei

Anônimo

seiya nb x1 contra o ikki , seiya lixxooooo

Mel Sudatti

NOOOOSSA véeéi, Kiyouka Suigetsu manuuu!!!! É o nome da zanpakutou do Aizen

Anônimo

não sabe ver anime não porra o principal sempre tem aquelas recaídas a armadura deve tá chorando com seu comentário de merda

Anônimo

esse cdz eo melhor de todos 018

Anônimo

Vlw animazone sempre colokando episodeos bom do k7 015
manda sempre ep bons assim vlw 020

Mars ' Newnatural Cats

Adorei essa Nova Saga dos CDZ , é para quem não gostou Por favor guardem suas Críticas para si mesmos 023

Anônimo

o saint seya e o melhor anime do mundo...013

Anônimo

mano os caras que falo dos personages dos cdz se eles sao tudo isso pq assisti vai assisti barber 002

Anônimo

esse epi e pros cara q tava criticando falando que era uma mistura de avatar com cdz,eles estão na era dos elementos

Anônimo

esse cdz tá parecendo avatar

Anônimo

Kouga é filho do seya? 001

Anônimo

que anime besta

Anônimo

001

Anônimo

asdwasdwa

Anônimo

dwasdwasdwa

Anônimo

filho de saori e saiya 010
vc é um semi deus

Anônimo

ai seiya ômega e demais



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.