Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Inu x Boku SS - Episódios Online

Inu x Boku SS - Episódios


Inu x Boku SS
Sinopse:
A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, conhecida como Mansion de Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto. É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.
Trailer:
Episódios:
Episódio - 01
Episódio - 02
Episódio - 03
Episódio - 04
Episódio - 05
Episódio - 06
Episódio - 07
Episódio - 08
Episódio - 09
Episódio - 10
Episódio - 11
Episódio - 12 Final

41 comentários

Anônimo

loool, esse anime é muito estranho num tendi poha nenhum ashushuahs, mas é muito massa quero acabar de assistir pra intender a história, ques bixo é esses?

Anônimo

gostei do primeiro epi, muito bacana :q

Anônimo

tbm gostei, mas esses bichos são muito estranhos, o que eles são? tava jurando que era um anime normal de boa sem nada de sobrenatural ou luta, derrepente, PAH!!! o Povo se transforma em um monte de bicho LOOOOL.

Anônimo

eles são meio humano meio ayakashi por exenplo o Soushi ele é Humano/kitsune(raposa) ... :)

Gabriella

Interessante, n gostei muito do primeiro pq e so o começo mais vou acompanhar para ver como e direito parece ser legal.
Arigatoo!!

Anônimo

eu amei esse anime muito bom!! queria ter um cachorro assim kkkkkk'....eles sao meio-youkais que atraem os youkais puros e por isso eles vivem junto nessa mansao para eles se protegerem dos youkais.... :s :m ... e tmb por isso eles tem o SS serviço secreto q sao agentes tambem meio-youkais que estao ali pra protege-los....:P

João

hm interessante, existe o mangá? vai ter muitos epis?

Anônimo

Amei o anime !! *--*
alguém sabe me dizer o dia que lança os episodio novos ??

Anônimo

Cara, é muito divertido esse anime, e to aprendendo muito sobre o Folclore japonês, muito bom mesmo esse anime shausuah, eu rio muito.

Anônimo

pra quem não tá entendendo nada sobre os bichos que eles se transformam assistam uma série de anime com quatro temporadas. Que ela explica bem isso
a primeira temporada é:Natsume Yuujinchou

Anônimo

quando sai mais episodios ??
:a

Anônimo

que dia sai o proximo episodio ?? :b

Anônimo

Ahh, cadê o ep 07!!!!!!! Tô anciosa, quero ver os proximos eps.

Adorei o site, amoooo universo dos animes!!!

Anônimo

Um dos melhores animes!!
Posta mais episódios por favor!!
O melhor site pra assistir animes!!! Vocês estão de parabéns!!

Anônimo

Quando vão sair os próximos episódios?? 001
Esse anime é muito loko!!
O melhor!!

Anônimo

Cadê o episódio 9??
Melhor site de animes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 006

Anônimo

Muito bom esse animeee!!
Quando sai o episódio 10??
Louca pra assistir!

Anônimo

Coloca o episódio 10!!!!
Muito bom esse anime! 006

Anônimo

Episódio 10 foi muito loko! 006
Coloca o 11 ae!!!!!!!!

Anônimo

Coloca o episódio 11!!!! 001

Anônimo

Cara como ces fazem isso comigo 020

posta logo os episodios 003

esse o melhor de todo 015

Anônimo

pfpfpf 001 tenha 2° temporada pfpfpf001
002 pfpfpf!!!

Anônimo

precisa te mais temporadaas!!
primeira temporada foi perfeita jaa maas, num teve muita ação. O dispositivo de segurança da mansão só foi acionado uma vez e foi por um bangzinho de merda!!
eu quero muuito ve a história da ririchiyo e do soushi se desenrolaa!! Casal mais que perfeito. Almas gêmeas =D

Anônimo

esse anime é lindo já que lançou esse ano provavelmente vai ter outra temporada e eu vou amar ela tambem

Anônimo

Esse anime é d+, muuuuuuuuuito bom 010 002 006

Anônimo

nossa meu esse anime er completamente d+ nunk vi uma historia assim antes >< o final e perfeito , eles dois sao tao kawaiis juntos e nakela parte no ep. 12 q ela dz q ama ele chorando 001 i ele pega dz q a ama tmb e da um bjo nela mel deus xorei cachoeiras nessa hora 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 001 serio esse anime devia ta nos destaques er super perfeito o amor deles , eu amo akelas partes q ela fikava pensando em pq o coraçao dela acelerava ^^ e o lançe das cartas q ele escrevia nossa meu q lindoooooooooooooooooooooooooooooo 001 001 001 001 001 001 001 realmente um anime PERFEITO.

Anônimo

Essa minha do comentário acima é um pouco exagerada 019
Só pode ser virgem 006

Anônimo

Esse animes foi um show,eu curti muito todos os episódios,Pra mim esse foi uns dos animes mais fodas que já vi *---* espero que tenha mais episódios ou outra temporada.

Anônimo

tão lindo <333 pena que não existem homens assim na vida real né! hahahahahahaha

Anônimo

sei que não tem nada a ver, mas como o anime tem vários hanyous, lembrei de inuyasha... HUDSAHUDSAHDHUASDHUSAHUDAHSUD <3

Anônimo

alguém sabe se mais episódios serão lançados? .-.

Anônimo

um dos melhores shoujos, sério 001001001

Anônimo

quem gosta de Anime de Comedia Romantica\Anime de Magia Recomendo q assistan Zero no Tkaima chorei d + no final

Anônimo

ja to no ep 12 001

Anônimo

Muito linda essa história. Personagens bem feitos e um final que deixa um gostinho de ''quero a 2° temporada''.

larissa j.l

muito bom eu quero outra temporada 011 muito bommm quero mais pf pf pf

www.superfã.com

Eu queria uma segunda temporada ):
Esse anime é muuuuito bom! Super recomendo :3

larissa j.l

para quem esta vendo este anime vocês vão adorar pois ele e muito bom!!

e não deixem de acessar este site e o melhor!! continuem assistindo 003

Anônimo

realmente esse anime ehhh maravilhoso e todos q gostam de romance esse é perfeito...001 que pena q naum tem segunda temporada.

Anônimo

O anime é muito divertido mas a história é bem fraquinha.... vale a pena pra passar o tempo, mas podia ter uma história um pouco mais interessante...

Anônimo

eles sao meio-youkais que atraem os youkais puros e por isso eles vivem junto nessa mansao para eles se protegerem dos youkais.... :s :m ... e tmb por isso eles tem o SS serviço secreto q sao agentes tambem meio-youkais que estao ali pra protege-los :explico td 004



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.