Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Fairy Tail - Episódio 92 Online

Fairy Tail - Episódio 92

Gath

Fairy Tail - Episódio 92

por Reborn | dia 13 ago, 2011






27 comentários

Anônimo

affz era o que fatalva outro queremdo cria seu mundo¬¬

Anônimo

erza + erza= - uma ilhaa 006

Anônimo

"Eu irei criar um mundo onde as pessoas possam ser ho9nestas umas com as outras" Ele devia ter completado...:Assim irei me tornar O deus do novo Mundo!! 015

Anônimo

*----------* Nossa Sz Fairy tail sz

Anônimo

voce quis dizer erza+erza = nada , porque so a luta delas tudo seria reduzido a pó 004

takumi

bem vindos à 3°guerra mundial, todo mundo surrando e sendo surrado(bando de patriotas 005).e até que enfim acabou a luta das elzas, tava começando a ficar com raiva 002

Anônimo

erza vs erza nem ligo quem ganhe as duas e gostosa 016

Kaito

erza vs erza e a vencedora e a erza 018

Anônimo

Como pode ter gente que ainda compara anime e porcaria de desenho?????
Muito massa esse ep! S2 Fairy Tail S2 Erza

anonimo

erza + erza = destruição do mundo

anonimo

ja ta na hora da wendy fazer um poder fodão

Anônimo

que isso duas gostosonas brigando, quase que elas ficam nuas 007

Luckas Tricolor Paulista

004 Fodase o novo mundo, o Near e a mello vão me matar se eu tenta criar um.011

Gilmar Gregorio

Qndo nao se Tem Mais Poder Magico vai Na Porrada msmo 006 015

Anônimo

seu porr4 o mello ja morreu -.-'

Anônimo

NOSSA ESSA ERZA DE 4 FICO GOSTOSINHA ^^ 19:50

(MesTreMal)

Anônimo

Erza vs Ersza =-- planeta


(MesTreMal)

Unknown

A Erza é tão foda 001

José Juski

Rsrs alguem reparou q a Kana ataca um dos soldados com o baculo da Sakura Card Captors *--*

Anônimo

essa abertura é a melhor ate agr

Anônimo

Estta Lutta foi emocionantte *-* :)

Anônimo

o natsu e o gray de edolas sao uns viadinhos msm

nobody

Fãs da erza entrnando em colapso orgástico em 3, 2, 1

Anônimo

''Vou criar um novo mundo'' essa frase é do Raito esse mystgan é mto imitao kkkkkkkkk Fairy Tail mto fodastico

Vannys

Esses carinhas ai no reino parecem os soldados do filme a batalha de riddick 010

Anônimo

Nossa duas erzas com os peitos balançando que dlç

Anônimo

Erza vs Erza (final) Beija beija beija beija 007



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.