Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Avatar: A Lenda de Aang - 44 Online

Avatar: A Lenda de Aang - 44

Down

Avatar: A Lenda de Aang - Episódio 44

por Down | dia 30 Out, 2010




49 comentários

Anônimo

Aff esse foi o pior video que teve

Anônimo

eu assisti isso ai q eu nao posso chamar de vidio inteiro e nao deu pra entende nada entao coloque algum efeito na imagem e destrase o audio vc vai ver como vai melhorar

Anônimo

assistir todos os videos nenhum trava , nenhum tem problema , minha internet e boa claro , essa katara e linda dms vei , daria tudo por ela s2 '*--*

Anônimo

mtoo bom :q

Anônimo

eu amo thais

Anônimo

nossa amei está temporada de Avatar:a lenda aang,incrivel

Anônimo

avatar e demais :)007,alem de muito fofo 001,e o meu preferido e o soka 004
mas claro que avatar da uns sustos quando estar no estado avatar:010

Anônimo

muito bom gostei muito 006

Anônimo

seria otimo se o vidio rodase !!!!!

Anônimo

kra a espada é preta é orrivel

Anônimo

Aff . oqe falar de Avatar? a unica coisa ruim é qe ainda não tem a continuação...
Mas fla ae, o Soka é locãoo'
UASHASUHASUAHS'
e na minha opinião, a Toph é fodastica 001
e a Katara: 007
kkkk'

Anônimo

ADOREI ESSE SITE E DIMAS OTARIOS E SÓ USA A OPIÇAO 2 QUE NAO TRAVA 013

NOTA NESSE SITE MAXIMA 015

Anônimo

001 adoro avatar 001

Anônimo

Puxa ja era hora de o socar si sentir assim pq eu no lugar dele min sentiria =(

Anônimo

Obviamente o Sokka e a Toph tão caidinhos um pelo outro

Anônimo

001 amo avatar desde que lançou 006

Anônimo

eu tambe efo o sokka ea toph fais um belo casau {¨

planeta

004 é muito legal ver avatar

Anônimo

avatar e um fresco 009

Anônimo

Tio Do Zuka Saradão ^^

Anônimo

o seus viado q katara é linda e daria tudo por ela parem de ser burros é só um desenho cambada de gay!!015 002

Anônimo

pelo que eu venho vendo nos comentarios nos episódios anteriores, muitas pessoas reclamando com problema no video e acabam culpando o site, mas o site é perfeito, sua internet que é um lixo providencie uma melhor e depois você poderá falar dos trabalhos dos outros como este site pratico e fácil !
# Fica A Dica ...

Anônimo

nossa avata e show porra poderia ver todos os dia 022 serio mas por que o soka é tão burro 002

Unknown

ei o avatar e a katara se bejao o nao rola nada?

Anônimo

é so po na opção 2 e espera uns 5 min q n vai trava,e se n dé,a sua internet é uma bosta msm

Anônimo

CAraka o velho ta bonbadao 010 agora a poha fico seria 002
a irma do zuco dá medo 024

Wesley

O TRISTE É Q QUANTO MAIS EU OLHO MAIS ME APROXIMO DO EPISÓDIOS FINAIS......isso é muito legal ñ quero q acabe :(

Anônimo

fica a dica pra vcs calem a boca se falam que o site é ruim fação melhor vcs não estão pagando nada então não reclamem de algo que é de GRAÇA e isso tb é problema na net de vcs

f

Sou apaixonado no Zuko. #prontofalei 009

Anônimo

nao queria q acabasse

Anônimo

MUITO BOM!!! UM DOS MELHORES EPISÓDIS, SEM DÚVIDA!!! 003

Anônimo

Tio do zuko sarado epic scene

Anônimo

avayar é bom demais e eu gosto mais quando o aang e a katara se bijão

Anônimo

eu gosto demais de avatar e quando o aang e a katara se beijão

Anônimo

apaixonado? n quis dizer apaixonada? se n, nada contra a sua escolha e para aqueles q falam, "ah se vcs acham o site ruim, faz um melhor então" q papo mais clichê, as pessoas soh estão dando um conselho pro site melhorar a qualidade do video, se os adm n considerar os comentário fica a cargo deles, agora para de ficar falando a msma coisa q todos os sites, um dia acaba ficando chato

Anônimo

caraca, o soka fez rolar uma pedra de mais ou menos 300 kg? o povo desse mundo eh forte pakas

Anônimo

Eu iria até a tribo do Fogo e mataria todo mundo pela catara 007
ela é show de bola!

Kdabrah

Adoro avata é muito loco meu!!!!
e gosto do Aang,Katara,Toph,Soca,Suki,etc.....
e eu amo demais o zuco ..sou sua fan Zuco!

Anônimo

ESSE SITE É O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO 008

Anônimo

a minha net eh d um mega, eu acho ela mt lenta, mas aki nesse site nunca deu problema, entao pra quem reclama se tka pq esse site eh o melhor pra quem adora assistir avatar e mt mais! 100% bom...

Anônimo

AVATAR EU T AMUUUUUUUUUU... S2 ...

Anônimo

EU ADORO AVATAR KEM ADORA KE NEM EU ME MANDA UM CONVITE AI PRO MEU MSN: VALEU...!
tatiele.sn@hotmail.com

Anônimo

OIII ME ADICIONEM NO FACE PF:
http://www.facebook.com/tati.dasilva.75
BJINHUUUUU...
PS:
ADORU DE MAIS U AVATAR UM DOS MELHORES DESENHOS Q JAH FIZERAM,

Anônimo

Esse site é demais 010 que bruxaria é essa

Anônimo

quem reclamou da imagem e do som o pc deve ser de tijolo e madeira, para mim tava perfeito 023

camposdap

ÓTIMO EPISÓDIO! EDIFICANTE E MUITO ÚTIL NA VIDA PRÁTICA! CADA UM DEVE INVESTIR E APRIMORAR OS DONS E TALENTOS QUE TEM E NÃO SE DEPRECIAR EM RELAÇÃO AOS DOS OUTROS. SER HUMILDE É O PRIMEIRO PASSO PARA O APRENDIZADO! PERSISTÊNCIA É ESSENCIAL E BOM HUMOR E CRIATIVIDADE PROPORCIONAM AGRADABILIDADE NA TAREFA, POR MAIS ÁRDUA QUE SEJA, MAS NÃO O PARECERÁ, POIS SERÁ ALGO CONSTRUTIVO, EDIFICANTE E AGRADÁVEL! NÃO UMA "TAREFA DIFÍCIL", MAS UMA CONQUISTA DESAFIADORA! E O RESULTADO SERÁ GRATIFICANTE! "VAI SOKA" E TODOS NÓS EM NOSSAS PRÓPRIAS "CONQUISTAS"!
PARABÉNS E OBRIGADO AOS DESENVOLVEDORES E MANTENEDORES DO SITE! OBRIGADO!
AVATAR PODE SER UTILIZADO PARA TREINAMENTO EM VÁRIAS VERTENTES E ASPECTOS DE CUNHO TEÓRICO E PRÁTICO!
INDICO UM SITE MARAVILHOSO: www.lds.org.br
FELICIDADES!

camposdap

ÓTIMO EPISÓDIO! EDIFICANTE E MUITO ÚTIL NA VIDA PRÁTICA! CADA UM DEVE INVESTIR E APRIMORAR OS DONS E TALENTOS QUE TEM E NÃO SE DEPRECIAR EM RELAÇÃO AOS DOS OUTROS. SER HUMILDE É O PRIMEIRO PASSO PARA O APRENDIZADO! PERSISTÊNCIA É ESSENCIAL E BOM HUMOR E CRIATIVIDADE PROPORCIONAM AGRADABILIDADE NA TAREFA, POR MAIS ÁRDUA QUE SEJA, MAS NÃO O PARECERÁ, POIS SERÁ ALGO CONSTRUTIVO, EDIFICANTE E AGRADÁVEL! NÃO UMA "TAREFA DIFÍCIL", MAS UMA CONQUISTA DESAFIADORA! E O RESULTADO SERÁ GRATIFICANTE! "VAI SOKA" E TODOS NÓS EM NOSSAS PRÓPRIAS "CONQUISTAS"!
PARABÉNS E OBRIGADO AOS DESENVOLVEDORES E MANTENEDORES DO SITE! OBRIGADO!
AVATAR PODE SER UTILIZADO PARA TREINAMENTO EM VÁRIAS VERTENTES E ASPECTOS DE CUNHO TEÓRICO E PRÁTICO!
INDICO UM SITE MARAVILHOSO: www.lds.org.br
FELICIDADES!

Francisco Fran

ou gostei muito meu desenho favorito

Anônimo

ja assistirao avatar a lenda de korra e muito bom .



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.