Atenção!! Para acessar o novo site clique AQUI!!
Assistir Hunter x Hunter - Greed Island Final - 92 Online

Hunter x Hunter - Greed Island Final - 92

Down

Hunter x Hunter - Greed Island Final - Episódio 92

por Down | dia 15 Ago, 2010

29 comentários

Anônimo

Pelo Jeito euu Sou o 1º a comentar aqui,
Esse anime é Muitoo Legaal! <3

Anônimo

MUITO FODA O AMINE VOU COMECAR LER MANGA A CONTINUACAO

Anônimo

que droga acabo D:

66FABIO..SILVA99

GENTE FICA CAUMO ESSE ANIME É DIMAIS TENHO MUITAS INFORMAÇOES SOBRE ELE E ESSE ANIME VAI TAR DE VOUTA TAUVEZ EM DESENBRO OU ANO QUE VEM, A CONTINUAÇAO VAI VIR COM UMA IMAGEM BOA E VAI SER UNS DOS MAIS VIOLENTOS AS IMAGENS VAI SER DIMAIS ANTES TA RUIM A IMAGEMPQ TINHA DATA DE ENTRAGA AI OS CARAS FICAVAO APRESSANDO ELE AI ELE PASSAVA MUITOMAU HOJE ELE ESTA DE FERIAS JOGANDO VIDEOGAME TRANQUILO PARATIRAR MAIS IDEIAS E JA TA QUASE PRONTO ANO QUE VEM VAI TER ELENOS ANIMES GARANTO :c :c :c :c :c :c :c :c :c :c :c :c :c

Anônimo

Fodão esse final sera que vai ter mais ???

quero saber ^^??

Anônimo

:f queria q não caba-se estava gostando

Anônimo

O Melhor anime que eu ja vi, maiso final fico estranho.
é o Kurapica? não destruiu as aranhas!
o hisoka fico sem luta com o cabeça!
e o Leorio não se tornou medico!
queria ter visto o pai do gon!
msm assim esse anime é incrivel!!!

obrigado por ter postado todos os episodios no site, belo trabalho!

Anônimo

Esse anime é perfeito.
Obrigada Yoshihiro Togashi, vc é demais!!!!!

Anônimo

Gostei só espero q a procima temporada naom demore muito a aparecer!!!:q:a:fpena q acabo

Anônimo

foda demais esse anime vééi :n

Anônimo

po e mesmo

Hunter x Hunder e de mais

aaaa eu quero saber se vai ter hunter x hunter 2 eu queria saber se o nome e esse mesmo e por favor pra quem crio esse hunter x hunter fais o 2 por favor

Anônimo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que droga quero a continuação eu to chorando pois não queria que o anime acabase aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabuabuabuabuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo

se vcs não sabem esse não é o ging
é o kaito pois ging disseque se gon usace força magnetica ele iria ver o ging mais se fosse acompanhar ele não mereceria ver ging por que não tem coragem de ir velo só então eles vão para uma nova aventura com kaito para descobrir novas especies de animais

Heslei-zika

q bom vo sisti a nova tenporada kkkkk015

Unknown

Foda d+++ gosto muito de desse anime vlw msm

luan

porra merda assisti o resto da temporada isso não eo ging e foda demais

Anônimo

acabo mei escreto neé o corapaica nao acabo com a aranha, e nao mostro o gum vendo seu pai, mas foi bom o anime neé pessoa mas eu aposto que vai lança uma nova temporada

Yan Goncalves

A verdade é que este é o anime mais foda que eu já vi, dentre animes bons como Naruto, Death Note, Full Metal,Dragon Ball,Pokémon, entre outros.. Sem sombras de dúvidas eu veria este anime mais 10x se fosse necessário.
Ele é limitado por enquanto, para no episódio 92.. Mais com certeza vou esperar a continuidade ansiosamente.
A realidade é que os produtores do Hunter x hunter, nem deve imaginar a importância desse anime para as pessoas que gostam de anime e as pessoas do mundo dos otakus.

Sem dúvida, a única crítica que eu tenho sobre o desenho é..
PORQUE OS INFELIZES PARARAM DE PRODUZIR A PORRA DOS EPISÓDIOS SE JÁ HÁ EP NO MANGA SUFICIENTE PARA ELES CONTINUAREM A PRODUZIR.
ESPERAREI ANSIOSAMENTE POR UM NOVO LANÇAMENTO ESTE ANO.
NÃO CURTO VER EM JAPONÊS, MAIS VEREI FELIZ.. OBRIGADO, Animazone, vocês me proporcionaram a sensação de ver o anime mais foda do mundo para mim. Sem duvida sou grato a vcs. Obrigado , atenciosamente.. MAJOR.

Yan Goncalves

Eu havia feito um discurso foda.. Mais como o site deu erro e apago tudo dsapokdopsa..
Gostaria de agradecer a animazone por me proporciona a sensação de satisfação ao ver este anime que considero mais foda do que todos os que estão nesse site.
E gostaria de dizer que foi o anime mais foda que eu já vi e o reveria 10x se fosse necessário. Espero ansiosamente o lançamento de novos episódios.
Grato, Major!

ELVIO FM

CARA FOI SHOW MESMO!!!!!
Assisti uns 50 episódios em 2009 e depois disto não consegui ver mais.
Achei este site na semana passada e acabei vendo todos os episódios.
Muito bacana... Nota 10. Mas ficará melhor quando tiver continuação visto que há muitos pontos sem conclusão.
Vou aguardar ansioso.

Anônimo

que chato acobo assim 001 mais acho q vai ter mais, tem q ter mais 012 012 012 008

iagoxp

finalmente eu a cabei de ver hunter x hunter e o melhor anime do mundoO agora vo comeca a ver o hunterxhunter versão (2011) são os mesmo episodio por enquanto mais a imagen e melhor e a cada domingo sai um episodio vai q esse novo ultrapassa o antigo o hunter x hunter versão (20011 ta no episodio 41 ou 42 por to tossendo pra ultrapaça oepisodio 92 la 015 015 006
001 002 012 022

Anônimo

Kite disse que gon so veria seu pai se ele usa-se força magnetica (sozinho)

Anônimo

gon ver o pai dele kurapika acha os olhos vermelhos (10)pares leorio ainda n se torna medico . n se sabe se hisoka luta contra kuroro

Anônimo

66FABIO..SILVA99 JA ESTOU QUASE EM 2013 E NAO LANÇOU AINDA E VC DISENDO Q IA LANÇA ESSE ANO VAI SE FERRAR 021

pokemom

muito massa adorei o melhor anime que eu ja vi

Anônimo

http://centraldemangas.com.br/online/Hunter%20x%20Hunter/185#11 015

Anônimo

vai ser legal a próxima temporada se tiver



000   001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020   021   022   023   024   025   026

Postar um comentário

 
GIFS YA! - Yui-Animes!
pagerank
2010-2013 | Anima Zone - Animes Online com Qualidade!!
Episódios de Bleach, Naruto Shippuden, One Piece, Fairy Tail, High School DXD, e Muito +.